Como ter mais impacto e diminuir o consumo de água na descarepação?

Por 30 de abril de 2021Siderurgia

A indústria siderúrgica está em constante busca de melhoria nos processos.  A Spraying Systems tem investido no aperfeiçoamento das nossas soluções para essa etapa tão crítica, pois sabemos que o spray escolhido para o processo será fundamental para os resultados. Lançamos o DescaleJet®, evoluímos para o DescaleJet® Pro e hoje evoluímos para o DescaleJet® Pro+.

eliminar-carepas-DescaleJet®-Pro

DescaleJet® Pro+ é a evolução dos bicos da Spraying Systems para descarepação. A tecnologia de ponta garante maior impacto que as versões anteriores, o DescaleJet® e o DescaleJet® Pro.

Nesse modelo de bico mais recente, um novo design patenteado otimiza a estabilidade da vazão, o que resulta em maior impacto e superfícies suaves e sem faixas. Confira esse gráfico de desempenho em relação ao impacto da versão anterior, o DescaleJet® Pro.

QuickJet-bicos-de-pulverização-ProMax-QuickJet

Alto impacto

Os novos bicos DescaleJet® Pro+ maximizam a velocidade da vazão e minimizam as turbulências.

Menor Vazão

O novo design permite redução na vazão mesmo com aumento do impacto, você economiza água e energia de bombeamento.

Larga cobertura

Com a versão mais recente dos bicos de descarepação da Spraying Systems, é possível reduzir a quantidade de bicos e a quantidade de água na operação.

Vida útil longa

Os materiais de fabricação do DescaleJet® Pro+ são resistentes ao desgaste. A vida útil longa também é garantida pelo design durável da peça única do componente estabilizador.

Diversas conexões

O DescaleJet® Pro+ oferece ampla variedade de conexões de corpos, de corpos e de acessórios estabilizadores. Além disso, ele é de fácil integração intercambiável nas linhas de descarepação atuais.

Tão importante quanto a eficiência dos bicos DescaleJet® Pro+ são os serviços de testes atrelados a eles. A saber:

• Laboratório Local: Laboratório de tecnologia de pulverização, único com impactômetro na América Latina e que permite uma variedade de testes de spray.

• Teste de vida útil: os testes em nosso laboratório determinarão o intervalo de substituição ideal para os bicos DescaleJet® Pro + para evitar problemas de qualidade devido a pequenas alterações no impacto e na cobertura.

Se você trabalha na indústria siderúrgica e precisa de uma solução para eliminar carepas com mais eficiência, fale com os nossos especialistas e saiba mais sobre o DescaleJet® Pro +.

Daniela Bomfim

Autor Daniela Bomfim

Mais posts de Daniela Bomfim

Deixe seu comentário